recent

Jovem do Junco de Jacobina morre em Salvador, após colidir sua moto com cavalo na BR 324


Na tarde deste domingo, 02 de dezembro de 2018, o jovem Luís Eduardo da Costa, 22 anos, conhecido como Dú Rasta, veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, vítima de acidente com moto.

Segundo informações, Luís Eduardo colidiu a moto que pilotava com um cavalo na BR 324, próximo a cidade de Capim Grosso no feriado de 15 de novembro. O jovem sofreu fraturas e ficou em coma induzido, porém não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Luís Eduardo deverá ser sepultado no Distrito do Junco e nas redes sociais, pessoas lamentam a morte precoce do jovem, pedido uma maior fiscalização nas pistas e punição para as pessoas que deixam animais soltos.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem do Junco de Jacobina morre em Salvador, após colidir sua moto com cavalo na BR 324 Jovem do Junco de Jacobina morre em Salvador, após colidir sua moto com cavalo na BR 324 Reviewed by Augusto Urgente on 2.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.