Destaques

recent

João de Deus pode ser impedido de atuar como médium

João de Deus pode ser impedido de atuar como médium

O Supremo Tribunal Federal (STF) pode impedir João de Deus de atuar como médium. A corte suprema vai julgar seu pedido para responder a acusação de que praticou abuso sexual contra centenas de mulheres em liberdade.

Segundo informações da Coluna do Estadão, um dos ministros do STF disse que o caso dele se assemelha ao do médico Roger Abdelmassih. O especialista em fertilidade também foi acusado de abuso sexual por dezenas de mulheres e perdeu o direito de atuar como médico.

De acordo com a publicação, embora o pedido de habeas corpus de João de Deus tenha sido distribuído ao ministro Gilmar Mendes, é o presidente da corte, o ministro Dias Toffoli, quem vai julgar o caso no plantão do Judiciário. Eles dois e também o ministro Luís Roberto Barroso estão entre as personalidades que já se consultaram com o médium. A coluna aponta ainda que os magistrados Luiz Fux e Rosa Weber também o conhecem.

Segundo informações da Coluna do Estadão
João de Deus pode ser impedido de atuar como médium João de Deus pode ser impedido de atuar como médium Reviewed by Augusto Urgente on 27.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.