Destaques

recent

Identificada mulher que morreu em acidente com moto na BA 375 em Caldeirão Grande


Uma mulher que veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 26, na BA 375 próximo a São Miguel em Caldeirão Grande, foi identificada como Helena dos Santos, 34 anos.

Segundo informações, Helena que era natural de Carnaíba de Pindobaçu e deixa 3 filhos, seguia na garupa de uma moto guiada por Edilton Carvalho Pereira, 41 anos, que ficou ferido e foi transferido para o HGE em Salvador.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local, dando apoio ao Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!



Identificada mulher que morreu em acidente com moto na BA 375 em Caldeirão Grande Identificada mulher que morreu em acidente com moto na BA 375 em Caldeirão Grande Reviewed by Augusto Urgente on 26.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.