Destaques

recent

Foi falta ou não foi?


Na tarde deste sábado, 29 de dezembro de 2018, o Carlos Alberto Lopes Jr, o popular Júnior Federal esteve insatisfeito com o juiz Eraldo Souza, durante o Baba Amigos de Bolo, na Arena Régis Brindes em Jacobina.

Em uma disputa de bola, Júnior Federal foi calçado por trás pelo atleta José Edivan, tendo o juiz Eraldo determinado o seguimento da partida por considerar que não houve infração no contato entre as partes.

Após o término da partida que foi para os pênaltis, Júnior Federal falou que faltou mais atenção do juiz na marcação da falta. Já o atleta José Edivan, disse que a regra é clara e que o juiz agiu certo, concluindo que Júnior Federal mais uma vez procurou cavar uma falta.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Foi falta ou não foi? Foi falta ou não foi? Reviewed by Augusto Urgente on 29.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.