Destaques

recent

Deu acarajé no UFC! Baiana detona Cris Cyborg e agora é dona de dois cinturões

A superluta entre a baiana Amanda Nunes e a favorita Cris Cyborg deixou o mundo do MMA de queixo caído, madrugada deste domingo (30/12), em Inglewood, nos Estados Unidos.

A lutadora da terra do acarajé com vatapá e camarão fez história e venceu no primeiro round após acertar diversos golpes na paranaense. A Leoa precisou de apenas 51 segundos para nocautear a toda poderosa adversária, que não perdia há 13 anos.

Com o resultado, Amanda acumula dois cinturões no UFC, o peso-pena e peso-galo. Ela é a primeira lutadora do evento a acumular dois cinturões.

Fonte: Informe Baiano


Deu acarajé no UFC! Baiana detona Cris Cyborg e agora é dona de dois cinturões Deu acarajé no UFC! Baiana detona Cris Cyborg e agora é dona de dois cinturões Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.