recent

Convidados vendam os olhos em casamento de noiva que perdeu a visão

Convidados vendam os olhos em casamento de noiva que perdeu a visão

Stephanie Agew perdeu a visão em 2016, pouco antes de conhecer Rob Campbell, namorado com quem casou em novembro. Segundo o site Universa, um detalhe chamou atenção durante a cerimônia, que aconteceu em Queensland, na Austrália. 

Na ocasião, os convidados quiseram homenagear a noiva vendando os olhos para poder vivenciar um pouco da experiência de não poder enxergar, assim como ela.

A decoração da festa foi pensada para satisfazer os desejos de Stephanie. Flores bem perfumadas e a descrição da festa em tempo real fizeram parte da produção. Além disso, o local foi escolhido pela tia para resgatar memórias da infância da noiva, quando ela ainda enxergava.

Informações do site Universa
Convidados vendam os olhos em casamento de noiva que perdeu a visão Convidados vendam os olhos em casamento de noiva que perdeu a visão Reviewed by Augusto Urgente on 4.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.