Destaques

recent

Com gafe no último dia, Ana Clara deixa o 'Vídeo Show' e vira repórter do próximo BBB

Com gafe no último dia, Ana Clara deixa o 'Vídeo Show' e vira repórter do próximo BBB

Após cinco meses, Ana Clara, 21, deixa a apresentação do programa Vídeo Show (Globo) para retornar ao Big Brother Brasil, programa que a revelou no início deste ano. Ela será repórter do reality ao lado das também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

"Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada", afirmou a jovem, que fará na próxima segunda (31) sua última apresentação no Vídeo Show. 

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, ficando em terceiro lugar. "Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura pra minha cabeça, ainda estou processando", afirmou ela nesta sexta (28) ao Gshow após uma festa de despedida. 

Vale lembrar que Ana Clara protagonizou um momento inusitado neste último "Vídeo Show apresentando. Ao ler um dos tweets enviados pelos telespectadores, a ex-BBB, sem perceer contou uma piada em formato de simpatia de ano novo com conotação política. O pequeno texto, em questão, fazia referência a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (relembre aqui). BN
Com gafe no último dia, Ana Clara deixa o 'Vídeo Show' e vira repórter do próximo BBB Com gafe no último dia, Ana Clara deixa o 'Vídeo Show' e vira repórter do próximo BBB Reviewed by Augusto Urgente on 29.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.