Destaques

recent

Condutor de veículo Peugeot perde controle e colide na parede da Igreja Universal em Jacobina

Na madrugada deste sábado, 29 de dezembro de 2018, o condutor de um veículo Peugeot 208 perdeu o  controle da direção, vindo a colidir frontalmente com o muro da Igreja Universal próximo ao Sambódromo da Matriz em Jacobina.

Segundo informações, o condutor identificado como Tiago Rocha, 21 anos, foi socorrido pelo Samu 192 para a UPA 24h e em seguida transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, apresentando escoriações, cortes na mão direita e suspeita de trauma de abdômen.

Um jovem que estava em um outro carro, relatou que Tiago que estuda em Salvador, estava muito alegre com as férias e que o mesmo poderá ser transferido para a capital.
Fonte: Augusto Urgente!







Condutor de veículo Peugeot perde controle e colide na parede da Igreja Universal em Jacobina Condutor de veículo Peugeot perde controle e colide na parede da Igreja Universal em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 29.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.