recent

Bahia, Vitória e Jacobina terão jogos da 1ª fase da Copinha transmitidos pela TV

Bahia, Vitória e Jacobina terão jogos da 1ª fase da Copinha transmitidos pela TV

Os torcedores de Bahia, Vitória e Jacobina vão poder acompanhar os jovens talentos dos seus clubes em ação nos primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O canal aberto Rede Vida e o fechado SporTV vão televisionar os garotos sub-20 em campo pela primeira fase da competição. 

No próximo dia 3, uma quinta-feira, a partir das 20h30 no horário de Salvador, a Rede Vida vai transmitir a estreia do Leão contra a Desportiva Ferroviária-ES, pelo grupo 14. Depois, é a vez do torcedor do Tricolor assistir pelo mesmo canal sua equipe sub-23 encarar o Guarani no dia 5 de janeiro, um sábado, às 10h, pela segunda rodada do Grupo 12. 

No dia seguinte, também pela segunda jornada da chave 29, a partida do Jacobina contra o Atlético-MG é a atração do SporTV, a partir das 12h45. No dia 10 de janeiro, outra quinta, às 12h30, o time do Jegue é novamente a atração do SporTV no duelo diante do Aquidauanense-MS, pela terceira e última rodada da fase inicial.

As próximas transmissões ainda serão anunciadas pelas emissoras detentoras dos direitos de transmissão. Além disso, a FPF TV, também será outro meio que vai passar os jogos da competição e ainda definirá quais partidas irão ao ar. Bahia Noticias 
Bahia, Vitória e Jacobina terão jogos da 1ª fase da Copinha transmitidos pela TV Bahia, Vitória e Jacobina terão jogos da 1ª fase da Copinha transmitidos pela TV Reviewed by Augusto Urgente on 4.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.