recent

Atleta que teve pé arrancado por lancha do Corpo de Bombeiros durante competição morre em hospital

Ludimila Barbosa Oliveira foi atingida pela lancha durante a maratona — Foto: Reprodução/Facebook

A atleta teve o pé arrancado poe uma lancha do Corpo de Bombeiros durante uma tentativa de resgate na 6ª etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no domingo (02) morreu nesta terça-feira (04) no hospital onde estava internada. Segundo informações da corporação, a hélice atingiu a perna da brasiliense Ludimila Oliveira Barbosa, de 40 anos.

Durante o evento, Ludimila fez um pedido para ser retirada da água, porque tinha desistido da prova após uma forte chuva, mas ela acabou sendo atingida. Após o acidente, a vítima foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por uma cirurgia de amputação do pé. A atleta estava internada em estado grave, no entanto, não resistiu e morreu.

A previsão é que o corpo de Ludimila seja velado em Palmas e seja encaminhado para o Distrito Federal até quarta-feira (05), onde será enterrado.

Bahia Acontece

Fotos Redes Sociais
Atleta que teve pé arrancado por lancha do Corpo de Bombeiros durante competição morre em hospital Atleta que teve pé arrancado por lancha do Corpo de Bombeiros durante competição morre em hospital Reviewed by Augusto Urgente on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.