Destaques

recent

Aliança de Rui ‘não vai abalar em função do governo’ Bolsonaro, diz Wagner

O senador eleito Jaques Wagner (PT) acredita que o governador reeleito Rui Costa (PT) vai conseguir manter a aliança com os partidos que estão na base, mas também apoiam o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), com o PP e o PR.

“Ele [Bolsonaro] não tem tido muita atenção para a política. Então, eu acho que a questão baiana não vai se abalar em função do governo federal”, afirmou, em entrevista ao jornal A Tarde.

Wagner reafirmou, ainda, ser a favor de o PT abrir mão de uma candidatura ao Palácio de Ondina em 2022. “Não é proibido que o candidato seja do PT. Mas seria de bom tom que fosse uma alternativa entre aliados”, declarou.

Fonte: Bahia Notícias
Aliança de Rui ‘não vai abalar em função do governo’ Bolsonaro, diz Wagner Aliança de Rui ‘não vai abalar em função do governo’ Bolsonaro, diz Wagner Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.