Destaques

recent

Acidente mata o professor Robson Cunegundes na região de Irecê


Na tarde desta sexta-feira (28.12), um trágico acidente ceifou a vida do professor Robson Cunegundes, mais conhecido como Pintado. Ele trafegava pela rodovia BA-432 e bateu frontalmente contra um caminhão da empresa Expresso Petrolina, que vinha em sentido contrário. O educador não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Em nota à imprensa, a prefeitura de Mulungu do Morro, onde Pintado era lotado, lamentou a morte do professor:

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Professor Robson Cunegundes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28/12). Externamos os nossos sentimentos, para que a família seja confortada neste momento de dor e saudades”.

A prefeitura de Cafarnaum também emitiu nota de pesar pela morte do educador:

“A Prefeitura Municipal de Cafarnaum através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido hoje, de Robson Cunegundes, Professor da rede de Educação de Cafarnaum e que exercia a função em Mulungu do Morro.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor, e solidarizar-se com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto e força a todos”. 

Jacobina Noticias 
Acidente mata o professor Robson Cunegundes na região de Irecê     Acidente mata o professor Robson Cunegundes na região de Irecê Reviewed by Augusto Urgente on 29.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.