Destaques

recent

Acidente mata grávida de oito meses, e bebê sobrevive na Bahia

Um acidente envolvendo dois carros provocou a morte de uma grávida de oito meses, na tarde de sexta-feira (28), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O bebê sobreviveu à colisão. A mãe, identificada como Andressa Gomes Evangelista, de 24 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do G1, a causa da morte ainda é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica realizará um laudo, que indicará se ela morreu por causa do acidente ou por complicações do parto. A criança está internada na UTI de uma unidade de saúde.

Com informações do G1
Acidente mata grávida de oito meses, e bebê sobrevive na Bahia Acidente mata grávida de oito meses, e bebê sobrevive na Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.