Destaques

recent

Abuso sexual na cadeia e sequestro de ex-prefeito marcaram janeiro

Retrospectiva: Abuso sexual na cadeia e sequestro de ex-prefeito marcaram janeiro

A notícia de que dois suspeitos de um latrocínio em Camaçari foram abusados sexualmente por outros presos na delegacia foi a que mais chamou a atenção dos leitores do Bahia Notícias em janeiro. A nota teve 49.332 visualizações dos 4.370.993 acessos registrados pelo site durante todo o mês.

Daniel Neves Santos Filho e Carlos Alberto Neres Júnior foram acusados de invadir a casa de Juvenal Amaral Neto e Kelly Cristina Amaral, estuprar a mulher e assassinar o casal. A notícia em questão menciona a existência de um vídeo, confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que mostra os acusados sendo abusados sexualmente e também obrigados a praticar sexo oral entre eles (veja mais aqui).

Ao longo do mês, outro assunto que rendeu cliques foi a crise econômica que abateu o Carnaval de Salvador (saiba mais aqui). O anúncio de que o circuito Dodô, mais conhecido como Barra-Ondina, ficaria dois dias sem blocos se consagrou como a segunda nota mais lida do site no período.

Na sequência do ranking de maior visualização, aparece o sequestro do ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo (lembre aqui). Também fundador do grupo que controla as Lojas Guaibim, ele passou 25 dias refém dos sequestradores.

Mais um crime bárbaro para conta: três irmãos foram assassinados enquanto estavam em um bar, no município de Ribeira do Pombal. Reures dos Santos Matos, de 29 anos, morreu no local, Cláudio José dos Santos Matos, 27, morreu nas proximidades, e Bruno José dos Santos Matos, também de 27 anos, chegou a fugir, mas foi perseguido, atingido e decapitado (saiba mais aqui).

Além disso, o falecimento do goleiro Wallace, do Esporte Clube Vitória, também foi muito repercutido. Ele morreu com 22 anos, após sofrer um acidente de carro, em São Paulo (veja aqui). O jogador viajava para passar o fim de semana com familiares em Ribeirão Preto, no interior paulista. BN
Abuso sexual na cadeia e sequestro de ex-prefeito marcaram janeiro Abuso sexual na cadeia e sequestro de ex-prefeito marcaram janeiro Reviewed by Augusto Urgente on 31.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.