recent

Abalada, Jojô Todinho diz que ex-namorado foi assassinado carbonizado: 'Estou despedaçada'

Abalada, Jojô Todinho diz que ex-namorado foi assassinado carbonizado: 'Estou despedaçada'

A cantora Jojô Todynho usou suas redes sociais para desabafar nesta terça-feira (4). A funkeira revelou que seu ex-namorado, identificado como Anderson, foi assassinado no Rio de Janeiro.

"É um dia tão triste da minha vida... Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir", lamentou.

A dona do hit "Que Tiro foi Esse?" contou que esteve com ele há pouco tempo. "Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava", finalizou.

BN
Abalada, Jojô Todinho diz que ex-namorado foi assassinado carbonizado: 'Estou despedaçada' Abalada, Jojô Todinho diz que ex-namorado foi assassinado carbonizado: 'Estou despedaçada' Reviewed by Augusto Urgente on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.