recent

24ª CIPM apreende veículo suspeito de clonagem em Jacobina

Na noite desta terça-feira, 4, policiais militares do PETO da 24ª CIPM em Jacobina, através de uma denúncia de um policial militar pertencente ao mesmo Pelotão, localizaram na Praça da Matriz, centro da cidade já citada, um veículo Fiat Punto de cor branca, licenciado na cidade de Feira de Santana, no qual estava sendo procurado, faz algum tempo, por suspeita de se tratar de ser um veículo clonado, devido a algumas multas registradas pelo SMTT em Jacobina, que chegaram para o proprietário de outro veículo em Feira de Santana. 

No ato da abordagem, este veículo estava em posse de um indivíduo de 32 anos de idade, natural da cidade de Valente-Ba, que passou a declarar que tivera comprado na mão de um colega de trabalho. Estes policiais, ao fazerem uma fiscalização mais detalhada, perceberam que no veículo não possuía o número do motor, evidenciando uma suspeita da denúncia de se tratar de um veículo que esteja adulterado (clonagem).

O veículo, juntamente com o condutor, foi apresentado pelos policiais militares na sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares envolvidos na atuação exitosa, tirando de circulação este veículo. Este comando garante atender toda e qualquer solicitação para que a ordem e paz públicas prevaleçam na área de nosso domínio de atuação”. Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
24ª CIPM apreende veículo suspeito de clonagem em Jacobina 24ª CIPM apreende veículo suspeito de clonagem em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.