recent

Últimas semanas de gravidez de Sabrina Sato deverá ser transformada em reality show


Grávida de nove meses, Sabrina Sato está sendo acompanhada de perto por uma equipe da Record nas suas últimas semanas de gestação. Isso porque a reta final da gravidez da primeira filha da apresentadora será transformada em uma espécie de reality show para o Programa da Sabrina. Segundo o site Notícias da TV, até mesmo o parto será gravado para ser exibido na emissora.

A intenção de acompanhar essa última etapa da gravidez é aproveitar o interesse do público a respeito do tema, que rendeu recorde de audiência no programa este ano. O “Programa da Sabrina” deverá acabar em maio de 2019 por falta de audiência. Com ele, a Record só conseguiu bater o SBT uma vez em 2018, quando Sabrina Sato revelou a gravidez ao apresentador Rodrigo Faro. Normalmente, o programa tem menos público que as reprises de Chaves, exibidas às 6h pela emissora concorrente.

Informações do site Notícias da TV
Últimas semanas de gravidez de Sabrina Sato deverá ser transformada em reality show Últimas semanas de gravidez de Sabrina Sato deverá ser transformada em reality show Reviewed by Augusto Urgente on 5.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.