recent

Rivalidade política na Globo causa dor de cabeça em programa de Márcio Garcia


A Globo vem passando por uma dor de cabeça com seus contratados. Com as eleições presidenciais finalizadas e a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), alguns artistas têm recusado dividir o mesmo ambiente de trabalho com famosos que declararam voto ao candidato da direita.

Um destes locais é o programa “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os artistas que são convidados estão perguntando com antecedência com quem irão dividir o palco.

Além disso, por ser Garcia o comandante da atração, alguns colegas de emissora pensam em boicotar o programa, pelo fato de Márcio ser um dos globais que declarou abertamente ser apoiador de Bolsonaro.

Informações do UOL
Rivalidade política na Globo causa dor de cabeça em programa de Márcio Garcia Rivalidade política na Globo causa dor de cabeça em programa de Márcio Garcia Reviewed by Augusto Urgente on 6.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.