recent

PSB quer aumentar bancada na Câmara incorporando partidos barrados por cláusula


Dirigentes do PSB concluíram, em reunião nesta segunda-feira (6), que precisam aumentar sua bancada na Câmara dos Deputados. 

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a ideia é atrair partidos que não tenham atingido a cláusula de barreira, adotada nas eleições deste ano para barrar siglas pouco representativas, como a Rede e o PCdoB (veja aqui). 

Neste ano, o PSB obteve 32 cadeiras na Câmara, duas a menos do que em 2014. Pela Bahia, o partido elegeu, em 2018, Lídice da Mata (PSB) e o deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) como representantes na Câmara Baixa.

Informações da Folha de S.Paulo
PSB quer aumentar bancada na Câmara incorporando partidos barrados por cláusula PSB quer aumentar bancada na Câmara incorporando partidos barrados por cláusula Reviewed by Augusto Urgente on 6.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.