recent

Policiais da 24ª CIPM apreendem menor de idade por furtos em Miguel Calmon


Na tarde de sábado, 3, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram solicitados por funcionários do Colégio Clariezer Vicente dos Santos, que passaram a informar a presença de um individuo nas dependências do estabelecimento de ensino, sendo este um menor de 15 anos de idade. Após a presença dos policiais, o menor alegou que estava com fome e conhecia toda dependência do colégio por ser aluno e passou a confessar a autoria do furto de um computador, um roteador, um violão e uma bolsa contendo compassos, informando o local onde se encontrava este material furtado, sendo localizados na área externa do Colégio.

Dando continuidade a diligencia, o menor também confessou a autoria de outro furto no mesmo dia, em uma caminhonete pertencente a um Oficial Superior da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, onde subtraíra um Drone, um par de Óculos e um aparelho sonoro, escondendo-os próximo ao clube AABB, onde também foi encontrado este material. 

Posteriormente o menor infrator, juntamente com seu genitor, as vítimas e todo material furtado, foram encaminhados para 16ª COORPIN em Jacobina para serem adotadas as medidas cabíveis.

“Os policiais estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil a estas vítimas dos furtos. Os cidadãos podem está certos que a Polícia Militar estará sempre pronta para responder as solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM | Ascom 24ª CIPM

Policiais da 24ª CIPM apreendem menor de idade por furtos em Miguel Calmon Policiais da 24ª CIPM apreendem menor de idade por furtos em Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 7.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.