recent

Polícia fala em 'cenário de terror' após tiroteio que deixou 13 mortos nos EUA


O xerife do condado de Ventura, em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, anunciou na manhã desta quinta-feira (8) que o tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (7), num bar, resultou em 13 mortes e 11 feridos, segundo o 'The New York Times'. Entre os mortos está contabilizado o atirador e um assistente do xerife, que foi baleado ao chegar ao local do crime.

"O cenário é horrível", disse o xerife, esclarecendo que ainda é muito cedo para fornecer mais informações.

A princípio, as autoridades tinha divulgado apenas o número de feridos. Segundo o xerife, a "preocupação era os pais das pessoas que estavam lá dentro".

O tiroteio aconteceu por volta das 23h30 dessa quarta-feira (5h30 de quinta-feira, 8, em Brasília), em um bar de Thousand Oaks. Estava sendo realizado no local uma festa de uma universidade, sendo que a maior parte dos presentes era estudante universitário.

Por Notícias ao Minuto
Polícia fala em 'cenário de terror' após tiroteio que deixou 13 mortos nos EUA Polícia fala em 'cenário de terror' após tiroteio que deixou 13 mortos nos EUA Reviewed by Augusto Urgente on 8.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.