recent

Neymar deixa campo frustrado com empate do PSG: 'Vou para casa bem chateado'


O empate do PSG com o Napoli em 1 a 1 deixou o atacante Neymar bastante frustrado. As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira (6), no Estádio San Paolo, na Itália, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa.

"Difícil falar neste momento, mas acho que (o resultado) não é bom. Viemos para ganhar, nosso time não tem que pensar em empate. Temos que pensar somente em vitória. Se empatou, não temos que sair daqui satisfeitos. Eu não estou satisfeito. Vou para casa bem chateado, bem irritado. Queríamos a vitória. Acabou o jogo, empatamos, e agora é pensar nas finais", desabafou em entrevista ao canal Esporte Interativo.

O PSG vencia o jogo até os 16 minutos do segundo tempo quando Insigne marcou em cobrança de pênalti. Neymar questionou a marcação da penalidade e também criticou a atuação do árbitro holandês Björn Kuipers. O brasileiro discutiu com o juiz nos minutos finais e recebeu um cartão amarelo.

"Não ligo para os erros que podem acontecer. O árbitro é um ser humano e pode cometer erros, mesmo que seja tão claro como foi o pênalti. A forma como ele trata o jogador foi uma falta de respeito. Então, por isso perdi o controle e falei umas palavras assim para ele. Ele tem que respeitar todos os jogadores. Não é por ter um apito ou um cartão que ele está acima de todo mundo. Eu o condeno pela forma como me tratou. Espero que as pessoas acima dele possam tomar uma atitude", reclamou.

Kuipers apitou na vitória do Brasil sobre Costa Rica por 2 a 0, na última Copa do Mundo. Ele anulou pelo VAR um pênalti dado justamente em Neymar, quando o jogo estava em 0 a 0 aos 34 minutos do segundo tempo.

O resultado desta terça foi ruim para o PSG. O time francês está fora da zona de classificação do Grupo C com cinco pontos, um a menos dos que os líderes da chave Napoli, em primeiro, e Liverpool, logo atrás, que ficariam com as vagas nas oitavas de finais do torneio. Na próxima rodada, Neymar e companhia recebem a visita do Liverpool no dia 28 de novembro, uma quarta. No último compromisso da fase de grupos, o PSG encara o Estrela Vermelha fora de casa na terça do dia 11 de dezembro. 

Bahia Noticias 
Neymar deixa campo frustrado com empate do PSG: 'Vou para casa bem chateado' Neymar deixa campo frustrado com empate do PSG: 'Vou para casa bem chateado' Reviewed by Augusto Urgente on 7.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.