recent

Na Alemanha, manifestação protesta contra Bolsonaro

Cerca de 300 alemães e brasileiros protestaram em Berlim, capital da Alemanha, neste domingo (4) contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Segundo O Globo, os manifestantes se encontraram no bairro de Neukölln, na região sul da cidade. No ato, faixas eram exibidas com frases como “Resistência contra o fascismo no Brasil”, “Antifascismo e progresso”, “No pasarán” e “Liberdade para Lula”.

Alguns cartazes faziam a comparação entre Hitler e Bolsonaro, com a inscrição “Ele não”. Uma mulher presente na manifestação considerou preocupante caso de perseguição a universidades e professores no Brasil. No Twitter, o perfil @werdasliestist publicou imagens da manifestação. "Solidariedade com os sem-terra e outras pessoas marginalizadas no Brasil. Solidariedade com anti-fascistas", escreveu.
Com informações de O Globo.
Na Alemanha, manifestação protesta contra Bolsonaro Na Alemanha, manifestação protesta contra Bolsonaro Reviewed by Augusto Urgente on 5.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.