recent

Mulher procura a delegacia de Jacobina para denunciar que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro

Na noite desta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, uma mulher de 37 anos, esteve na delegacia de Jacobina, registrando um boletim de ocorrência por agressão corporal.

Segundo informações, a mulher foi agredida fisicamente com um soco sofrendo sangramentos no ouvido e enforcada, pelo seu ex-companheiro de 42 anos, com quem manteve um relacionamento por 4 anos e não aceitar a separação.

Na ocorrência registrada pelo delegado Dr. Jaime Britto, foi solicitado a realização de exame de corpo delito na vítima e o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar esteve fazendo diligências em busca do acusado, porém quando a vítima chegou na delegacia, o mesmo já estava prestando uma queixa do caso, sendo liberado em seguida na presença de seu advogado.
Fonte: Augusto Urgente!
Mulher procura a delegacia de Jacobina para denunciar que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro Mulher procura a delegacia de Jacobina para denunciar que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro Reviewed by Augusto Urgente on 8.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.