recent

Mentora da morte da mãe de 78 anos é presa em Vila Canária

Mentora da morte da mãe de 78 anos é presa em Vila Canária

Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (9) por policiais militares da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 2ª Delegacia de Homicídios – Central (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusada de ser a mentora da morte de uma idosa de 78 anos.

Segundo o coordenador da 2ª (DH / Central), delegado Guilherme Machado, durante o depoimento, Vanilza Coutinho afirmou que sugestionava a morte da mãe. “Ela afirma ter dado a ideia sim, a Sidinei de matar a sua mãe, e que chegou a sugerir que todo mundo ficaria livre, se um motociclista matasse a idosa em uma suposta saidinha bancária”, explicou.

Apesar de confessar ter sugerido a morte da idosa, Vanilza declarou que se arrependeu. “Ela afirma que está arrependida sobre todas as vezes que sugeriu que Sidinei assassinasse Zenilda e argumenta que agiu assim em momentos de raiva. Ela também nega que tenha planejado o crime”, disse Machado.

Segundo Machado, também durante depoimento, Vanilza disse que desejava a morte menos violenta da mãe. “Ela também diz se arrepender de ter se envolvido com Sidinei e ter motivado ele de alguma forma a cometer o crime”, pontuou.

Sobre os itens roubados da idosa, Vanilza disse que viu Sidinei comprar um relógio com o dinheiro obtido com empréstimo contratado via cartão bancário da vítima, mas não sabia ainda que a idosa estava morta. Zenilda foi autuada em flagrante por homicídio e está presa à disposição da Justiça. BN
Mentora da morte da mãe de 78 anos é presa em Vila Canária Mentora da morte da mãe de 78 anos é presa em Vila Canária Reviewed by Augusto Urgente on 10.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.