recent

LUTO: Jacobina perde Onofrófrio Miranda Valois Coutinho aos 74 anos

Na noite desta quarta-feira (07.11), faleceu subitamente o empresário e servidor público aposentado Onofrófrio Miranda Valois Coutinho, pessoa muito querida e conhecida de toda comunidade jacobinense e regional.

Em comunicado à imprensa, seu filho Juman Valois escreveu:

“Com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo, que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Comunico o falecimento de Onofrofio Miranda Valois Coutinho( meu querido pai).

Ficam as recordações de um homem maravilhoso, honesto que deu e ensinou muito a todos nós”, escreveu Juman Valois.

Aos 74 anos, Onofrófrio Valois havia perdido a sua esposa há pouco tempo, o que causar uma grande dor para toda família.

Sempre educado e atencioso, Onofrófrio Valois participou ativamente da vida política em Jacobina, tendo sido um importante colaborador do saudoso prefeito Carlito Daltro.

Em 1997, na posse do então prefeito Leopoldo Morais Passos, foi Onofrófrio Valois que fez a transferência de cargo na sede do Paço Municipal.

Seus familiares, na pessoa de Juman Tadeu Oliveira Valois Coutinho , Susana Oliveira Valois Coutinho(filhos), Filemon Miranda Valois , Terezinha Miranda Valois , Dalva Miranda Valois (irmãos) e demais familiares comunicam todos o falecimento de Onofrófrio Miranda Valois Coutinho, sepultamento nesta quinta-feira 08/11 às 16h, saindo da sala de velório para cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.
Fonte: Jacobina 24h 

Onofrófrio fazendo a transmissão do cargo de prefeito para Leopoldo Passos em 1997

LUTO: Jacobina perde Onofrófrio Miranda Valois Coutinho aos 74 anos LUTO: Jacobina perde Onofrófrio Miranda Valois Coutinho aos 74 anos Reviewed by Augusto Urgente on 7.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.