recent

Juíza envolvida em caso de advogada algemada diz que 'faria tudo de novo'

Quase dois meses após a advogada Valéria dos Santos ser algemada no 3º Juizado especial Cível de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a juíza leiga Ethel Vasconcelos afirmou que a sua "consciência está limpa" e que, se voltasse àquele dia, "faria tudo novamente", de acordo com informações do site Amo Direito.

No dia 11 de setembro deste ano a advogada foi algemada por policiais militares após uma discussão com a magistrada. A imagem de Valéria no chão, algemada e afirmando que era "mulher, trabalhadora, negra e advogada" logo tomou conta das redes sociais (relembre).

Após a confusão, uma investigação realizada por uma comissão judiciária entendeu que a advogada "se jogou no chão" e foi "momentaneamente" algemada para sua própria segurança.

Fonte: Bahia Notícias
Juíza envolvida em caso de advogada algemada diz que 'faria tudo de novo' Juíza envolvida em caso de advogada algemada diz que 'faria tudo de novo' Reviewed by Augusto Urgente on 10.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.