recent

Exercício 2017: TCM aprova contas da Câmara de Mirangaba

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou e aprovou, na última quinta-feira (01/11), as contas referentes ao exercício 2017 da Câmara de Vereadores de Mirangaba. O conselheiro Cláudio Ventin, relator do processo 04047, apresentou parecer pela aprovação das contas.
O presidente da Câmara Municipal de Mirangaba, Joacy Silva Mendes (Nego Jó), destacou o resultado do julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios:
“Acabei de receber a notícia que as contas da Câmara Municipal, relativa ao ano de 2017, sob minha gestão, foram aprovadas pelo TCM. Aprovadas com ressalvas, como a grande maioria de outras contas públicas, mas nada que desmereça a licitude da minha administração. Transparência e legalidade são princípios da nossa administração com o dinheiro público. Estou feliz e com a sensação de dever cumprido”, concluiu o presidente.
Ascom
Exercício 2017: TCM aprova contas da Câmara de Mirangaba Exercício 2017: TCM aprova contas da Câmara de  Mirangaba Reviewed by Augusto Urgente on 5.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.