recent

Eunício desautoriza Senado e libera entrada de jornalistas em visita de Bolsonaro a Congresso


Ainda presidente do Senado Federal, o senador não-reeleito Eunício Oliveira (MDB-CE) deu uma contraordem e determinou a liberação da entrada de jornalistas no plenário da Câmara dos Deputados, na manhã desta terça-feira (6). Na ocasião, o presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai visitar visitar o local.

Ontem, a direção-geral do Senado informou que a presença dos jornalistas estava proibida. Mas, segundo informações da Coluna do Estadão, Eunício disse que não sabia da decisão e que iria revogá-la. "Nunca faria isso", ressaltou.

Fonte: Bahia Noticias 
Eunício desautoriza Senado e libera entrada de jornalistas em visita de Bolsonaro a Congresso Eunício desautoriza Senado e libera entrada de jornalistas em visita de Bolsonaro a Congresso Reviewed by Augusto Urgente on 6.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.