recent

Bolsonaro promete abertura de ‘caixa preta’ do BNDES no início da gestão


Jair Bolsonaro (PSL) ressaltou que vai determinar a abertura de sigilo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assim que começar seu mandato como presidente da República. A declaração foi feita através do Twitter.

"Firmo o compromisso de iniciar o meu mandato determinado a abrir a caixa preta do BNDES e revelar ao povo brasileiro o que feito com seu dinheiro nos últimos anos. Acredito que este é um anseio de todos", ressaltou o capitão na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com ele, esse deve ser um anseio de toda a população.

Segundo informações da Agência Brasil, na quarta (7), ele já havia falado que essa seria uma das prioridades para o início da sua gestão. O BNDES foi alvo de investigações por parte da Polícia Federal (PF), que indiciou os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci, o ex-presidente do banco, Luciano Coutinho, e o empresário Joesley Batista.

Informações da Agência Brasil
Bolsonaro promete abertura de ‘caixa preta’ do BNDES no início da gestão Bolsonaro promete abertura de ‘caixa preta’ do BNDES no início da gestão Reviewed by Augusto Urgente on 8.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.