recent

Após ofensa a Fernanda Lima, Eduardo Costa confessa: ‘Falo o que penso e pago preço alto’

Após ofensa a Fernanda Lima, Eduardo Costa confessa: ‘Falo o que penso e pago preço alto’

O cantor Eduardo Costa resolveu apontar seus próprios erros, após repercussão negativa de suas declarações sobre a apresentadora Fernanda Lima. O desabafo do sertanejo foi feito em uma transmissão ao vivo no Instagram nesta quinta-feira (8). 

A apresentadora do “Amor e Sexo” havia realizado um discurso feminista exibido na última terça-feira (6) e o artista, discordando das opiniões de Lima, chamou a loira de “imbecil” e envolveu política no assunto (relembre aqui). 

“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, iniciou Costa segundo o site da Caras.

“Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim. Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, confessou o sertanejo. 

Além de Eduardo ter ofendido a global e ter relacionado o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na polêmica, o cantor convocou os seguidores para que boicotassem a atração de Lima afirmando que a "mamata" de Fernanda iria acabar. Lima no entanto, esclareceu no Twitter que seu programa estava gravado desde de julho, quando ainda não existia nada definido no sobre o futuro da política brasileira. BN
Após ofensa a Fernanda Lima, Eduardo Costa confessa: ‘Falo o que penso e pago preço alto’ Após ofensa a Fernanda Lima, Eduardo Costa confessa: ‘Falo o que penso e pago preço alto’ Reviewed by Augusto Urgente on 10.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.