recent

Urgente: Sede da CNN em Nova York é esvaziada devido a pacote suspeito


O prédio onde fica a sede da emissora americana CNN em Nova York foi esvaziado nesta quarta-feira após um pacote suspeito ter sido encontrado em seu interior. Horas antes, o Serviço Secreto informou que explosivos foram enviados às residências do ex-presidente Barack Obama e da ex-candidata à Presidência pelo Partido Democrata Hillary Clinton.

O edifício Time Warner Center é considerado um dos edifícios mais altos do mundo. Segundo a própria CNN, os escritórios das empresas de mídia WarnerMedia e Turner no prédio também tiveram de ser esvaziados por precaução, incluindo os funcionários do canal de televisão TNT. 

Assim que os funcionários da CNN deixaram o Time Warner Center, a cobertura sobre os acontecimentos passou a ser feita na rua pelos repórteres da emissora.

Fonte: Veja

Urgente: Sede da CNN em Nova York é esvaziada devido a pacote suspeito Urgente: Sede da CNN em Nova York é esvaziada devido a pacote suspeito Reviewed by Augusto Urgente on 24.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.