recent

TRE-BA libera Marcelle Moraes para mudar de partido; vereadora nega ida para PSDB

TRE-BA libera Marcelle Moraes para mudar de partido; vereadora nega ida para PSDB

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) liberou a vereadora Marcelle Moraes de mudar de partido. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (22), a edil contou que se sentiu aliviada com a decisão.
"Foi uma perseguição que se intensificou a saída de Marcell. Ivanilson [Gomes, presidente do PV-BA] disse que seria um alívio. Me sinto aliviada", afirmou.

De acordo com ela, vai decidir o rumo em 45 dias, mas afirmou que para o PSDB, onde abriga seu irmão, o deputado estadual Marcell Moraes, não vai. "Estou discutindo com vários partidos, mas não quero ainda falar nomes", completou. BN
TRE-BA libera Marcelle Moraes para mudar de partido; vereadora nega ida para PSDB TRE-BA libera Marcelle Moraes para mudar de partido; vereadora nega ida para PSDB Reviewed by Augusto Urgente on 22.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.