recent

"Tenho que estar presente", diz Thiago Neves, cobrado em decisões


Thiago Neves sempre é cobrado no Cruzeiro nos momentos mais decisivos do time. Nesta quarta-feira (10), não foi diferente, e ele correspondeu em campo. Com um gol de cabeça, o jogador garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians e colocou o time mineiro em vantagem na final da Copa do Brasil.

"Feliz pelo gol, em jogos assim tem que estar presente. Fico feliz, a bola acabou entrando. É uma pequena vantagem, mas muito importante para tentarmos ser campeões", comentou o meia.

Este foi o 13º gol de Thiago Neves na temporada, se isolando como artilheiro do time no ano. Além do gol, Thiago ainda protagonizou jogadas importantes, exigindo de Cássio uma boa defesa e carimbando a trave do goleiro.

"Hoje quase funcionou de nobo, mas a cabeça estava ali na hora. Fico feliz por essa pequena, mas importantíssima vantagem", finalizou.

Com o resultado, o Cruzeiro só precisa de um empate para sagrar-se hexacampeão da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para o dia 17, na Arena Corinthians. BN
"Tenho que estar presente", diz Thiago Neves, cobrado em decisões "Tenho que estar presente", diz Thiago Neves, cobrado em decisões Reviewed by Augusto Urgente on 11.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.