recent

Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo após ver que seu carro foi riscado

Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo após ver que seu carro foi riscado

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com sua irmã Simaria, usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para relatar que seu carro havia sido riscado. A artista estava visivelmente chateada com o ocorrido e desabafou para os seguidores por meio dos stories. 

“Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘Oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento", contou. 

De acordo com a Caras, mesmo condenando a atitude do autor do vandalismo, a sertaneja pediu a Deus que a pessoa possa criar um pouco de bondade em sua vida: “Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né? Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor, de amor”.

Por fim, a baiana deu uma lição de moral e seguiu em frente sem se abater com o fato: “Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, para que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom”. E disse mais: ““vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada”. BN
Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo após ver que seu carro foi riscado Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo após ver que seu carro foi riscado Reviewed by Augusto Urgente on 6.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.