recent

Silvio Santos chora com surpresa de filha para anunciar gravidez e brinca: 'Não tem TV?'


Patricia Abravanel levou o pai às lágrimas ao fazer uma surpresa nesta terça-feira (9) para contar sobre sua nova gravidez. Com auxílio da produção do Programa Silvio Santos, a herdeira preparou um vídeo para o anúncio.

No registro, Abravanel diz contou que o pai já desconfiava da novidade há algumas semanas, mas não a questionou sobre a suspeita. O empresário se emocionou, e chegou a ficar com os olhos marejados, mas logo brincou com a situação: "Você não tem uma TV em casa para ter tantos filhos assim?".

"Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!", escreveu. "Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração", escreveu na publicação.

De acordo com o Notícias da TV, o momento familiar não deve ir ao ar quando o programa for ao ar, em um domingo ainda não definido. O próprio Silvio teria solicitado aos funcionários que o vídeo exibido e todas as referências à gravidez de Partricia fossem removidos da versão editada.

Por causa da polêmica gerada com os vazamentos de bastidores, Silvio teria começado a assistir aos programas gravados dois dias antes de ir ao ar, para que possa cortar o que achar inadequado ou fora de contexto para o público. BN
Silvio Santos chora com surpresa de filha para anunciar gravidez e brinca: 'Não tem TV?' Silvio Santos chora com surpresa de filha para anunciar gravidez e brinca: 'Não tem TV?' Reviewed by Augusto Urgente on 11.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.