recent

Pindobaçu: Votação inicia com atraso na Serra de Carnaíba e deixa eleitores insatisfeitos


Na manhã deste domingo, 07 de outubro de 2018, eleitores estiveram insatisfeitos na Escola Municipal da Serra de Carnaíba, município de Pindobaçu.

O eleitor Sandro Santana disse que as urnas eletrônicas da seção 169 da 115ª zona eleitoral só chegaram as 9h da manhã, causando transtorno para muitos. Os eleitores aptos votarão para presidente, senadores e deputados estadual e federal.

Segundo informações de um membro da equipe, a ausência de um secretário da seção para colocar o seu título para liberar a urna eletrônica causou o atraso. Porém, nada que venha prejudicar a votação. 

Fonte: Augusto Urgente!

Pindobaçu: Votação inicia com atraso na Serra de Carnaíba e deixa eleitores insatisfeitos Pindobaçu: Votação inicia com atraso na Serra de Carnaíba e deixa eleitores insatisfeitos Reviewed by Augusto Urgente on 7.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.