recent

Pedreiro morre vitima de um suposto infarto enquanto trabalhava em Jacobina

Por volta das 10h desta terça-feira, 23 de outubro de 2018, Antônio Alves Pinheiro, 59 anos, conhecido como Antônio Pedreiro veio a óbito, vítima de um suposto infarto no Bairro Jacobina IV.

Segundo informações, Antônio estava rebocando uma casa no bairro próximo ao campo de futebol, quando passou mal e caiu sobre uma vasilha de massa de cimento. O Samu 192 foi acionado e esteve no local, porém, seu Antônio já não apresentava sinais vitais.

Ainda de acordo com informações, Antônio estava feliz, pois o seu advogado havia afirmado que até a próxima sexta-feira (26) teria uma resposta positiva da liberação um valor alto de uma causa trabalhista que é movida contra a Jacobina Mineração.

O filho Diego Alves entrou em contato com a nossa redação, para demonstrar insatisfação com a mineradora, que segundo mesmo, durante anos não deu auxílio ao seu pai, que sofria com problemas de saúde com a silicone.
Fonte: Augusto Urgente!
Pedreiro morre vitima de um suposto infarto enquanto trabalhava em Jacobina Pedreiro morre vitima de um suposto infarto enquanto trabalhava em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 23.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.