recent

Neto suspende 'apoio' a Zé Ronaldo em Salvador e aliados devem seguir recomendação

Após José Ronaldo (DEM) declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, o coordenador de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) e prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), resolveu suspender o apoio explícito ao ex-prefeito de Feira de Santana que é candidato do seu partido ao governo da Bahia.

Contrário as declarações de Ronaldo de que votaria com Bolsonaro já no primeiro turno, Neto cancelou as atividades de campanha com o candidato e declarou que não irá aparecer em atos com o ex-prefeito. As atitudes são uma forma do presidente nacional do DEM demonstrar que não concordou com a atitude do seu candidato e também evitar desconforto com o candidato tucano ao Planalto.

Ao Bahia Notícias, ACM Neto já tinha reafirmado o seu compromisso de ir até o fim com Alckmin, principal opositor de Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. A recomendação do prefeito também pede que os seus aliados sigam seus passos e deixem de acompanhar José Ronaldo. No entanto, após a repercussão do possível afastamento do prefeito de Salvador do candidato do DEM ao governo baiano, o gestor soteropolitano negou o indicativo para que aliados deixem a campanha.

Depois de muitos elogios, o candidato ao governo do Estado confirmou seu apoio a Bolsonaro já no primeiro turno da eleição presidencial, durante o debate desta terça-feira (2), na TV Bahia.
Fonte: Bahia Notícias 
Neto suspende 'apoio' a Zé Ronaldo em Salvador e aliados devem seguir recomendação Neto suspende 'apoio' a Zé Ronaldo em Salvador e aliados devem seguir recomendação Reviewed by Augusto Urgente on 4.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.