recent

Lula escreve carta ao povo brasileiro pedindo voto em Haddad como presente de aniversário

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu um bilhete que foi divulgado por sua assessoria através das redes sociais. Na mensagem, Lula fala do seu aniversário e pede como presente o voto no candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT). Dia 6 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 7 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad", diz o bilhete escrito a mão. No entanto, a data de nascimento do ex-presidente é dia 27 de outubro de 1945. 

Neste domingo (7), Lula completa seis meses de encarceramento em Curitiba, de um total de 12 anos e um mês de sentença. O ex-presidente está impedido de votar pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.
Fonte: Bahia Notícias 
Lula escreve carta ao povo brasileiro pedindo voto em Haddad como presente de aniversário Lula escreve carta ao povo brasileiro pedindo voto em Haddad como presente de aniversário Reviewed by Augusto Urgente on 7.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.