recent

Kleiton Pedroso, ex-genro de Silvio Santos, é preso por não pagar pensão alimentícia

Kleiton Pedroso, ex-genro de Silvio Santos, é preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-genro do comunicador Silvio Santos, Kleiton Pedroso, foi preso nesta terça-feira (9) em Santa Catarina por dívida de pensão alimentícia de sua filha de 6 anos. O valor que não foi pago pelo cantor sertanejo chega a cifra de R$ 71 mil.

Segundo o site Extra, Pedroso, que se separou recentemente de Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, foi preso enquanto tentava uma negociação do pagamento com sua primeira ex-mulher, a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante. O chamado da polícia foi feito pela própria mãe da criança. Kleiton foi levado para o um presídio de Itajaí. 

Ainda segundo Ana, em entrevista para o Extra, ela acredita que o término do ex com Sílvia Abravanel foi uma invenção para que ele pudesse de alguma forma se livrar da dívida que possui. Ela pretende brigar pelo pagamento de 50% do valor com a outra metade da quantia dividida em parcelas.

A designer também revelou que enquanto Kleiton esteve foragido nos Estados Unidos, Silvia estava bancando os estudos dele. A mulher ainda contou que não acredita no divórcio dos dois logo quando o rapaz retornou ao Brasil: “Ele ficou sete meses escondido nos EUA, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro... E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira!", crê Cavalcante.

Informações do Extra 
Kleiton Pedroso, ex-genro de Silvio Santos, é preso por não pagar pensão alimentícia Kleiton Pedroso, ex-genro de Silvio Santos, é preso por não pagar pensão alimentícia Reviewed by Augusto Urgente on 11.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.