recent

Jacobinense morre no HGE em Salvador, vítima de acidente com moto


Samuel Santos Silva, 35 anos, faleceu nesta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Segundo informações, Samuel foi transferido com suspeita de Traumatismo Craniano do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador no dia 11 de setembro, vítima de acidente de moto. Durante tratamento o vitimado contraiu uma infecção hospitalar, vindo a óbito. 

O corpo de Samuel será trasladado para Jacobina e o sepultamento deverá ocorre neste sábado, 20, no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobinense morre no HGE em Salvador, vítima de acidente com moto Jacobinense morre no HGE em Salvador, vítima de acidente com moto Reviewed by Augusto Urgente on 19.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.