recent

Homens invadem capela e roubam equipamento de som, dez imagens e sacrário

Serrinha: Homens invadem capela e roubam equipamento de som, dez imagens e sacrário

Homens invadiram uma capela, na zona rural de Serrinha, e roubaram um equipamento de som, dez imagens de madeira e o sacrário, que é uma espécie de cofre onde ficam guardadas as hóstias sagradas. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3). 

Niguém foi preso. Segundo o padre Francisco José de Paula, que administra a capela, as atividades religiosas foram suspensas, e só devem ser retomadas após a missa do desagravo, ritual determinado pela religião após casos como esse. A missa ainda não tem data definida. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: G1
Homens invadem capela e roubam equipamento de som, dez imagens e sacrário Homens invadem capela e roubam equipamento de som, dez imagens e sacrário Reviewed by Augusto Urgente on 4.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.