recent

Homem com pênis biônico passa 5 dias em coma após perder a virgindade


Um homem de 45 anos passou 5 dias em coma após perder a virgindade em Manchester, no Reino Unido. 

Andrew Wardle sofre de uma anomalia congênita conhecida como extrofia da bexiga, condição que não permite que o pênis se desenvolva, apenas os testículos. Após anos convivendo com a anomalia, o britânico realizou uma operação para receber um pênis biônico. 

Depois de finalmente perder a virgindade, Wardle descobriu um problema na vesícula biliar que o fez passar cinco dias em coma.

De acordo com o IG, para ter o novo membro, o britânico precisou passar por uma cirurgia de 10 horas e ficar com o pênis transplantado ereto por 10 dias seguidos.

Informações do G1 
Homem com pênis biônico passa 5 dias em coma após perder a virgindade Homem com pênis biônico passa 5 dias em coma após perder a virgindade Reviewed by Augusto Urgente on 5.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.