recent

Grávida de 10 meses, Mayra Cardi anuncia pré-parto: ‘Achei que era dor de barriga’

Grávida de 10 meses, Mayra Cardi anuncia pré-parto: ‘Achei que era dor de barriga’

Com quase 10 meses de gestação (clique aqui), a digital influencer e ex-BBB Mayra Cardi revelou estar em trabalho de parto na madrugada deste sábado (20), através das redes sociais. "Agora são meia noite e trinta e seis. Minha contração começou mais ou menos dez horas da noite. Achei que era dor de barriga, mas agora já vi que não é", disse a coach, segundo o site Glamour. "Vou tentar dormir com contração mesmo", acrescentou a esposa do ator Arthur Aguiar.
Ainda segundo a publicação, Mayra publicou a captura de tela de um aplicativo que calcula a intensidade das contrações: "O app está me mandando ir para o hospital", disse ela, que ignorou as orientações. "Impossível dormir. Está de 5 em 5 minutos muita dor. Que preguiça. Estava crente que conseguiria dormir, não vai rolar", lamentou. Em conversa com a parteira, Mayra ainda brincou: "Isso não são horas de vir. Ela que se comporte".

Na manhã deste sábado (20), mesmo com as fortes dores, a digital influencer disse a seus seguidores que daria uma volta no mercado. Mãe de Lucas, de 18 anos, Mayra Cardi está prestes a dar a luz a Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. BN
Grávida de 10 meses, Mayra Cardi anuncia pré-parto: ‘Achei que era dor de barriga’ Grávida de 10 meses, Mayra Cardi anuncia pré-parto: ‘Achei que era dor de barriga’ Reviewed by Augusto Urgente on 20.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.