recent

Ex-prefeito Manoel Castro discursa no ato pró-Bolsonaro em Salvador

Ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Manoel Castro, participou do ato pró-Bolsonaro na manhã deste domingo (21). Castro falou a respeito de um Brasil "melhor, mais justo e mais humano". "Como tolos caímos vergonhosamente em uma liderança que traiu a todos nós, o presidente Lula que está na cadeia graças à ação competente e séria do Juiz Sérgio Moro", afirmou.

O ato pró-Bolsonaro contou com a participação de Irmão Lázaro, candidato a senador derrotado por Jacques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) no primeiro turno das eleições. Também estava presente a médica Mônica Bahia, candidata a vice-governadora, também derrotada no primeiro turno. 

Por causa das condições meteorológicas, a manifestação teve público reduzido em comparação aos outros dias que ocorreram o ato. 
Fonte: Bahia Notícias 


Ex-prefeito Manoel Castro discursa no ato pró-Bolsonaro em Salvador Ex-prefeito Manoel Castro discursa no ato pró-Bolsonaro em Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 21.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.