recent

Eleitores insatisfeitos com a redução de urnas eletrônicas na Uneb em Jacobina



Tarde de domingo, 07 de outubro de 2018, e aqui Na Uneb no Bairro da Estação em Jacobina, pessoas reclamam da demora de até 4 horas na fila para votar.

Alegando não ter recursos o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reduziu o número de urnas eletrônicas pela metade. Os eleitores que votaram em 12 sessões, terão que votar agora em 6 urnas, causando atrasos de até 4 horas para votar.

Com a biometria, acreditava-se que o processo ocorresse mais rápido, porém, muitos encontram dificuldades na hora de votar, ocorrendo erros na captura da impressão digital.
Fonte: Augusto Urgente!















Eleitores insatisfeitos com a redução de urnas eletrônicas na Uneb em Jacobina Eleitores insatisfeitos com a redução de urnas eletrônicas na Uneb em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 7.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.