recent

Datafolha: Bolsonaro cresce e chega a 32%, enquanto Haddad oscila para 21%

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) alcançou 32% das intenções de voto na mais recente pesquisa do Datafolha, divulgada nesta terça-feira (2). De acordo com o instituto, o líder da corrida presidencial foi favorecido pelo foco de manifestações que levaram milhares de opositores e admiradores ao seu nome às ruas das principais cidades no fim de semana. Bolsonaro ganhou quatro pontos percentuais desde a semana passada. 

Com rejeição crescente, o segundo lugar na disputa, Fernando Haddad (PT) manteve seus 21% de intenções de voto. Bolsonaro e Haddad empatam nas simulações feitas para o segundo turno. No cenário em que os dois se enfrentam, Bolsonaro cresceu de 39% para 44% e Haddad oscilou de 45% para 42%.

O candidato do PDT, Ciro Gomes, que disputava o campo da esquerda com os petistas desde o início do ano, se manteve com 11%, empatado com o tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que oscilou de 10% para 9%.

O Datafolha entrevistou 3.240 eleitores de 225 municípios nesta terça. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela Folha. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-03147/2018.

Fonte: Bahia Notícias
Datafolha: Bolsonaro cresce e chega a 32%, enquanto Haddad oscila para 21% Datafolha: Bolsonaro cresce e chega a 32%, enquanto Haddad oscila para 21% Reviewed by Augusto Urgente on 3.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.