recent

Cultivando parcerias em favor da aprendizagem


No dia 11 de outubro de 2018, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura, por meio do NAPp- Núcleo de Apoio Psicopedagógico, realizou formação pedagógica docente, na Escola Adalice Ferreira, no bairro Jacobina lll, cujo tema "A emoção e o ato de aprender", tinha como proposição, ampliar as discussões sobre a parceria com a família e refletir sobre as condições emocionais frente às dificuldades de aprendizagem.

Foi um momento importante, em que percebemos o quanto a psicopedagogia fortalece o trabalho educativo e nos impulsiona a pensar nas condições indispensáveis aos processos de ensino e de aprendizagem.

ASCOM/SEMEC PMJ




Cultivando parcerias em favor da aprendizagem Cultivando parcerias em favor da aprendizagem Reviewed by Augusto Urgente on 19.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.