recent

Crescimento de eleitores brasileiros no exterior aumenta procura por voluntários

Com o aumento de 41% no número de eleitores brasileiros que estão no exterior, pelo menos nos Estados Unidos, as autoridades diplomáticas precisaram convocar mais voluntários para o trabalho neste domingo (7). A previsão é de que 160 mil brasileiros compareçam às urnas espalhadas em 19 cidades norte-americanas. No total, 500.727 eleitores do Brasil vão votar no exterior.

Segundo informações da Agência Brasil, os consulados brasileiros recrutaram voluntários e pediram apoio a organizações não-governamentais. A maior concentração de eleitores fora do Brasil está em Boston, com 35.044 pessoas, e em Miami, com 34.356 brasileiros nessa condição. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com informações da Agência Brasil
Crescimento de eleitores brasileiros no exterior aumenta procura por voluntários Crescimento de eleitores brasileiros no exterior aumenta procura por voluntários Reviewed by Augusto Urgente on 7.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.